[SP-pm] Duvida: usar arquivo TXT ou tabela com campo array

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Fri Jul 30 05:56:15 PDT 2010

gente,
nem liguei pra que disseram, eu os tiraria da equipe, mas são teoricamente
meus superiores.
Essa query que mandei ai não roda em nenhum perl, so usei ela para consultar
a maior tabela. Se estivesse em produção eu teria criado uma temp table com
a subquery e faria o FROM na temp...

PQP
Agora to com vontade de bater em quem escreveu as querys:
my $sql = "     SELECT cod_cn, ciclo FROM tb_ciclo_inicio
                        WHERE ciclo IN (
                                -- DEFINE OS ULTIMOS CICLO
                                SELECT ciclo FROM tb_ciclo_inicio GROUP BY
ciclo ORDER BY ciclo DESC limit 10
                                )
                        ORDER BY cod_cn, ciclo";
my $sth = &deltax::prepareQuery( $dbh, $sql );
my $ciclo_inicio = ();
my $ciclo_cn     = ();

while( my $r = $sth->fetchrow_hashref() )
{
   $ciclo_inicio->{$r->{cod_cn}} = $r->{ciclo};
   # DATS 2009-06-25 - VAR UTILIZADA PARA SABER SE PODE-SE CADASTRAR TAL
CODIGO
   #                   DE CN NA  tb_ciclo_inicio COM O ciclo_campo CORRENTE
   $ciclo_cn->{$r->{cod_cn}}{$r->{ciclo}} = 1;
}

Ai vai ser lento mesmo (e o index sim iria ajudar...)

Renato Santos
http://www.renatocron.com/blog/