[SP-pm] Equinócio: Sugestão de artigos.

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Wed Jul 28 11:55:10 PDT 2010

Para referencia, os temas já inscritos são:

* Debugando objetos com o perl debuger, perl -d, Aprenda a usar o
debuger e entender as estruturas dos objetos da perl.
* Varnish
* Data Cleaning
* Web frameworks não importam
* Perl e a arquitetura de dados replicadas do mysql
* AMQP, RabbitMQ e Perl.
* Scalar::Util
* Moose::Autobox
* Fennec
* Perlito
* Usando e abusando dos  relacionamentos com DBIx::Class
* Meta-programação

Se eu esqueci de algum, por favor, me avisem.

-Thiago Rondon