[SP-pm] Equinócio: Sugestão de artigos.

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Wed Jul 28 11:39:35 PDT 2010

Olha,

RabbitMQ,
NoSQL,
Meta Programação,
Sobre extensões do Moose interessante(MooseX::*),
Desenvolvimento de Jogos(SDLX) => "Tem uma seqüência de artigos muito
interessante sobre Programação de Jogos no blog do Ruoso alguém podia
traduzir(porém eu acho que nao fala de SDLX)

:P

[]'s

2010/7/28 Thiago Rondon <thiago em aware.com.br>:

> Pessoal,
>
> Já temos um bom número de artigos para o equinócio, mas a grade ainda não
> esta completa, e o que eu verifico é que algumas pessoas estão me
> solicitando assunto, sobre o que escrever.
>
> Gostaria de saber, se alguém tem sugestões de artigos para serem escritos, e
> mantermos uma lista com sugestões para quem esta afim de escrever, mas não
> sabe sobre o que escrever.
>
> Abs!
> -Thiago Rondon

http://www.danielmantovani.com

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."