[SP-pm] Message Queues (was: Passar mais de um argumento no Gearman::Worker)

Nuba Princigalli nuba at fastmail.fm
Wed Jul 28 07:27:49 PDT 2010

Caros,

On Tue, 27 Jul 2010 17:54 -0300, "Eden Cardim" <edencardim em gmail.com>
wrote:
> Dá uma olhada numa das implementações de AMQP, eu andei olhando o
> RabbitMQ, é mais completo e robusto que o TheSchwartz.

Dicas

1) Tem esse material aqui que apesar de estar ficando um pouco datado
ainda é bom, e dá uma pincelada em vários players nesse espaço:

http://wiki.secondlife.com/wiki/Message_Queue_Evaluation_Notes

2) Quem quiser entender por que cargas d'agua de repente toda turma de
webdev tá falando de passagem de mensagens :D , tem esses slides aqui,
uma apresentação muito boa:

http://www.slideshare.net/igrigorik/event-driven-architecture-meshu-ilya-grigorik

Abraço,

Nuba
--
Nuba R. Princigalli  nuba em pauleira.com  http://pauleira.com  @nprincigalli
Discipline is not an end in itself, just a means to an end. - King Crimson