[SP-pm] Passar mais de um argumento no Gearman::Worker

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Tue Jul 27 16:41:49 PDT 2010

Eu usei o FreezeThaw, resolveu bem o problema pela simplicidade de
ambos. Eu vou dar uma estudada no RabbitMQ.
http://search.cpan.org/~ilyaz/FreezeThaw-0.5001/FreezeThaw.pm

A unica coisa que deixou a desejar é o tratamento de erros do Gearman,
mesmo se eu colocar um IP que não está ligado a uma máquina, o worker
deixa de avisar a existência do problema.

Outra coisa, o Gearman::XS do CPAN está com teste quebrado. Então usei
o do Github,
http://github.com/gitpan/Gearman-XS

Eu ainda não tive tempo de testar tudo o que eu queria, porque eu
estou com uma dor de garganta fdp.

Obrigado turma.

[]'s

2010/7/27 Eden Cardim <edencardim em gmail.com>:

> Dá uma olhada numa das implementações de AMQP, eu andei olhando o
> RabbitMQ, é mais completo e robusto que o TheSchwartz.
>
> --
>    Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
>   Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/
>  Shadowcat Systems Ltd.  Want a managed development or deployment platform?
> http://blog.edencardim.com/            http://www.shadowcat.co.uk/servers/

http://www.danielmantovani.com

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."