[SP-pm] Dúvida com Hash Slices

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Sun Jul 25 19:58:01 PDT 2010

Opa!...e aí Blabos?

Nossa! seria muito interessante!....tenho o livro do Cormen:
Introduction to Algorithms, 2nd Ed - Thomas H. Cormen (indicação do
nosso amigo Thiago Glauco).
Vou começar a lê-lo (muito em breve) e se vocês não acharem este tipo de
assunto off-topic eu gostaria de discutir aqui nesta comunidade!

ABraço,
Flávio