[SP-pm] Dúvida com Hash Slices

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Sun Jul 25 10:51:54 PDT 2010

Para o estudo de algoritmos e estruturas de dados, recomendo o livro:

http://mitpress.mit.edu/algorithms

Aprecie com moderação, pois em alguns pontos o Cormen usa alguams
'trapaças'. Implementar os exemplos em C puro é fortemente
recomendável.

Embora você não precise saber como os arrays e hashses do Perl são
implementados, ter esse conhecimento amplia seu campo de visão.

Outro livro interessante, que fala um pouco sobre como são
internamente as estruturas de dados em Perl é o:

http://www.manning.com/jenness

(Conhecimento em C é recomendável, porém não mandatório).

Pode parecer esquisito, mas depois que eu li esse último, passei a
apreciar Perl mais como arte do que como uma simples linguagem de
programação.

Divirta-se.

Abraços