[SP-pm] Dúvida com Hash Slices

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Sun Jul 25 09:21:18 PDT 2010

Foi por isso mesmo que achei que o perl tambem utiliza-se B-tree (que acabei
de ver, é RB-tree)

Nao entendi muito a tabela de dispersão (mas como, acho que nao preciso
entender dignamente como as coisas funcionam na memória...)

Agora vou como funciona o Red black tree, porque so sei explicar a lógica do
B-tree (estrutura que o postgres usa por default para indexes)

Renato Santos
http://www.renatocron.com/blog/