[SP-pm] Comportamento na lista

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Mon Jul 19 07:01:36 PDT 2010

*** DESCULPA, O GMAIL ENIVOU A MENSAGEM ANTES DE EU TERMINAR ***

Em 19 de julho de 2010 10:51, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> escreveu:

> Bom,
>
> Como ex-líder do grupo quero pedir desculpa ao Lucas e a todos que se
> ofenderam com o comportamento da lista. Eu não me orgulho disto, e peço que
> não leve isto pelo lado pessoal, pois não é !
>
> A São Paulo Perl Monger tem sim um comportamento diferente das outras
> listas (e eu participo de muitas), mas não quero que sejamos conhecido pela
> ignorância no trato com as pessoas.

Lucas, e aos demais que ficam só na leitura, a lista tem um nível técnico
muito elevado e temos uma conciência coletiva de que não somos suporte
técnico. Temos um desejo ENORME de contribuir para o desenvolvimento
profissional de todos. Então será muito comum discussão técnicas acaloradas.

Por favor, não sintam-se amedontrados em participar da lista. Não existe
PERGUNTA IDIOTA !!! Gostamos de discussões técnicas interessantes. Estamos
trabalhando para criar material de base e introdução ao Perl acessível aos
iniciantes, mas não esperem da gente parcimónia nas críticas com relação ao
péssimo uso da engenharia de software e/ou do Perl.

Obrigado a todos e novamente peço desculpa aos que se sentiram ofendido com
os últimos comportamentos.

Solli M. Honório
Um Zé ninguém como todos os demais !