[SP-pm] Uma História sobre a Refundação do São Paulo Perl Mongers [Was: Para a mensagem de boas vindas]

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Sun Jul 18 07:01:15 PDT 2010

Acho que o FAQ deveria estar disponível no momento em que o candidato a
monger fizesse a inscrição, e o link deveria ter algo em letras 'garrafais',
em vermelho dizendo VOCÊ DEVE LER ISSO ANTES DE CONTINUAR( mas não obrigando
ninguém a ler ). E penso que isso tem que estar disponível e em destaque na
página do sao-paulo.pm também.

Cheers!

Em 18 de julho de 2010 10:48, Luis Motta Campos <luismottacampos at yahoo.co.uk

André Garcia Carneiro