[SP-pm] Porque os Trolls são importantes na lista

Márcio Vitor cromo.jml at gmail.com
Sat Jul 17 06:39:31 PDT 2010

On Friday, July 16, 2010, Gustavo Leite de Mendonça Chaves
<gustavo em gnustavo.com> wrote:
> 2010/7/16 Andre Carneiro <andregarciacarneiro em gmail.com>
>

> Se uma pessoa não aguenta 'um pouco' de críticas construtivas, mesmo que inflamadas e as vezes até passando do ponto algumas vezes, então está no lugar errado. É assim que eu penso, porque foi assim que eu fui educado aqui. Resumindo, quem não concorda e não consegue conviver com isso que se retire...
>
> Falou. Tchau!
> Gustavo.

Me dei ao trabalho de puxar do arquivo da lista uma thread de quando o
Mantovani chegou a lista e era apenas um pentelho inútil pertubando a
todos, hoje após ouvir os trolls e todos os membros, Mantovani êh um
dos membros mais ativos da comunidade brasileira e já colhe alguns
frutos(e muito mais esta por vir)

http://mail.pm.org/pipermail/saopaulo-pm/2008/004220.html

Portanto meus caros, quem esta iniciando não jogue essa oportunidade
fora pra manter o ego ou orgulho, entenda toda a cultura use-a a seu
favor e os beneficios virão instantaneamente.

[]s

Marcio
Enviado via telefone

--