[SP-pm] contar numero de dados em DBI

Thiago Glauco Sanchez thiagoglauco at ticursos.net
Fri Jul 16 18:11:53 PDT 2010

Em 16/07/2010 20:13, Luis Motta Campos escreveu:

> Nunca teve problemas executando uma query? Então tenho de assumir que,
> como todo programador "esperto" você também nunca se preocupou em
> escrever código de tratamento de erro -- prá que perder tempo, certo?

Oops... A hungry troll!!!

No restante da conversa (contar numero de dados em DBI) fica
subentendido que nunca tive problemas com o valor retornado por
$query->execute (número de linhas afetadas) não refletir o número de
dados afetados, que a documentação recomenda cautela pois em alguns
casos o select pode não refletir a realidade do número de linhas
afetadas pela query.

O resto é suposição sua.
Um conselho:
Get a beer or two, have some sex , take a shower, relax an be happy man.

--
What is the sound of Perl? Is it not the sound of a wall that people have
stopped banging their heads against?

Thiago Glauco Sanchez
Intrutor Perl e Redes
www.ticursos.net