[SP-pm] contar numero de dados em DBI

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Fri Jul 16 16:13:52 PDT 2010

On 16/07/10 20:19, Thiago Glauco Sanchez wrote:
> Nota: o my $num = $query->execute; pode não funcionar sempre, como
> alerta a documentação do módulo, embora nunca tive problemas, nem com
> select, com o MySQL no RedHat e no Ubuntu nem com o MS-SQL no Windows 2003.

Nunca teve problemas executando uma query? Então tenho de assumir que,
como todo programador "esperto" você também nunca se preocupou em
escrever código de tratamento de erro -- prá que perder tempo, certo?

PARA TUDO. Põe o teclado de lado, bem devagarinho, segurando ele só com
dois dedos, para não apertar nenhuma tecla; ergue o mouse e coloca de
cabeça para baixo, com cuidadinho, para ele não rolar seu ponteiro mais,
se afasta do seu computador com as mãos na cabeça e não escreve mais
código até você se aposentar... pensando melhor, não escreve mais código
nunca mais, sim?

Putamplexos
--
Luis Motta Campos is a DBA,