[SP-pm] Workshop 2010

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Sun Jul 11 17:01:48 PDT 2010

Olá pessoal, cheguei completamente "moído" em casa, mas cheguei!! :)

Bom, antes de mais nada quero agradecer-lhes pela inciativa e realização
do Workshop !!!
Com certeza, pelas palestras apresentadas, deu para "sentir" o poder do
Perl e principalmente elevar minha curiosidade e expectativas em relação
esta fantástica e viciante linguagem de programação!!...Perl é outro
universo!

Quero relatar tmabém que foi muito legal conhecê-los pessoalmente e
também outros novos colegas da lista!....Quem sabe numa outra
oportunidade eu possa participar de um ES e tomar umas "brejas" com a
galera!

Abraço,
Flávio