[SP-pm] Boas Vindas ao "jniltinho"

Jose Nilton jniltinho at gmail.com
Sun Jul 11 04:56:37 PDT 2010

Olá a todos,

Meu nome é José Nilton (jniltinho), tenho 31 anos,
Sou fascinado por tecnologia e com Linux, trabalho como Sysadmin em um
provedor.
Administro basicamente Servidores Linux (Servidores de E-mail,Web, Firewall,
BGP, Router em outros)

Trabalho na área a cerca de 6 anos, e a 16 mexo com tecnologia.
Programo um pouco: C,C++ Python, muito com: PHP usando o framework MVC
(Cake-PHP) e Perl.
Programo em Perl para administração do meus Servidores na criação de Rotinas
para: (backup, filtros de e-mail, gerar estatisticas entre uma infinidades
de outras coisas que a gente pode fazer com Perl em um Servidor que tem
instalado essa Linguagem)

Mas fiquei impressionado o que ela pode fazer com um Framework via Web.

  "Tudo posso naquele que me fortalece"