[SP-pm] Adicionar Software no Site -- sao-paulo.pm.org

Frederico Recsky frederico at imovlr.com
Sun Jul 11 04:54:16 PDT 2010

Olá,

2010/7/11 Jose Nilton <jniltinho at gmail.com>:
> Olá a todos na lista, esse é meu primeiro post.
>
> Mas como é meu primeiro post na lista, eu já chego pedindo ...Brincadeira
> ;-) , mas o que vou pedir e algo para que todos possam contribuir um pouco
> com o conteúdo do site.
> Primeiro gostaria de saber quem administrar o site sao-paulo.pm.org, e se é
> possivel adicionar dois softwares de conteúdo nele ?

mmmm...

> 1 - Um Wiki Simples --> http://www.dokuwiki.org/dokuwiki (PHP)
>      Esse é um Wiki muito simples, mas muito poderoso é fácil de instalar e
> não requer banco de dados.

Bom, tem uma wiki funcional em perl.org.br . Assim, no fundo ter uma
wiki as moscas é pior que um site onde voce pentelhe alguem para
colocar no ar.

O codigo do site esta no github: http://github.com/maluco/SPPM-Web

Pentelhe o mantovani e o maluco para por conteudo lá.

> 2 - Pastebin
>      Um software para postar nossos códigos  -- Versão em PHP
> http://blog.slepp.ca/ (http://github.com/slepp/pastebin.ca)

O pastebin.com não atende?

http://pastebin.com/6NZjtq4y

Pode parecer chato tal, mas para fazer o evento tal, foi tanta força
para manter o foco, que eu acho que o site como está agora ta "no
caminho".

Eu sei também que é quase esforço zero instalar isso no servidor e
tal, mas é só mais um ponto de dispersão.

Pessoal aqui também é fã de tecnicas de produtividade em geral:

http://www.pomodorotechnique.com/

http://en.wikipedia.org/wiki/Getting_Things_Done

No caso de ambas foco é sempre importante :).

Por ultimo não sou administrador do site e nem nada, mas essa é mais
ou menos a linha que a gente vem seguindo.

[]'s e Bem vindo!

ps: O canal de irc da sp-pm costuma ser mais eficaz para essas decisões:

irc.perl.org   #sao-paulo.pm

--
Frederico Recsky
http://fred.eti.br