[SP-pm] Adicionar Software no Site -- sao-paulo.pm.org

Jose Nilton jniltinho at gmail.com
Sun Jul 11 04:39:10 PDT 2010

Olá a todos na lista, esse é meu primeiro post.
Queria agradecer a todos pelo Workshop, foi muito interessante, descobri
novas formas de programar com Perl, principalmente para Web, pois sou
Sysadmin.

Mas como é meu primeiro post na lista, eu já chego pedindo ...Brincadeira
;-) , mas o que vou pedir e algo para que todos possam contribuir um pouco
com o conteúdo do site.
Primeiro gostaria de saber quem administrar o site sao-paulo.pm.org, e se é
possivel adicionar dois softwares de conteúdo nele ?

1 - Um Wiki Simples --> http://www.dokuwiki.org/dokuwiki (PHP)
     Esse é um Wiki muito simples, mas muito poderoso é fácil de instalar e
não requer banco de dados.

2 - Pastebin
     Um software para postar nossos códigos  -- Versão em PHP
http://blog.slepp.ca/ (http://github.com/slepp/pastebin.ca)

Se for possivel, e se precisar da minha ajuda estou a disposição.

Obrigado

Ass: Nilton
  "Tudo posso naquele que me fortalece"