[SP-pm] Perl é Usado Muito

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Fri Jul 9 03:39:38 PDT 2010

Muita gente acha que Perl é pouco utilizado, nós já tivemos muitas
threads sobre isso aqui. O meu desejo não é causar discussão e sim
compartilhar um link que eu encontrei por a caso no Twitter que o
primeiro parágrafo é um contra argumento extremamente coerente.

http://www.ibm.com/developerworks/aix/library/au-perltkmodule/index.html?ca=dgr-twtrPerl-TKP1dth-AIX
"The Perl language is usually used by IBM® AIX® operating system
administrators and developers, and it can be found on nearly every
successful Web site and most AIX systems."

Pois bem, no site do Rio de Janeiro Perl Mongers, tu poderás encontrar
uma lista muito incompleta de empresas que usam Perl no Brasil,
http://rio.pm.org/quem_usa.pl

Existe uma thread aqui na lista que eu não vou procurar, mas quem
tiver interesse deveria. Na qual diz respeito ao bocado de artigos
sobre Perl que podem ser encontrados no site da IBM.

Bem, existe um assunto também que eu não quero causar discussão, que é
que sobre o fato de que, não é a ferramenta que faz um bom
profissional. Pois bem, um bom profissional escolhe boas ferramentas,
isso o faz ser um bom profissional.

[]'s

--
http://www.danielmantovani.com

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."