[SP-pm] Confirmação para o SP Perl Workshop

Bruno Buss bruno.buss at gmail.com
Tue Jul 6 14:02:07 PDT 2010

Olá Andre,

2010/7/6 Andre Carneiro <andregarciacarneiro at gmail.com>

> 2010/7/6 Bruno Buss <bruno.buss at gmail.com>
>
> A informação não é a melhor possível ou a informação esta errada?
>>

> Já aconteceu várias vezes de eu seguir as orientações do Google Maps e no
> meio do caminho mudar completamente a forma, pois sempre você tem que pegar
> mais ônibus( o que não ajuda em nada a se orientar ), e/ou fazer um percurso
> mais longo. Já que eu tenho sempre que perguntar mesmo, é melhor já ir se
> orientando com os próprios motoristas e/ou funcionários dos terminais. Eles
> sim tem a informação mais precisa.

> [...]

Não, não quero entrar em nenhuma discussão em relação ao maps, apenas
realmente achei incomum o fato dele ter apontado um caminho para você que
acabou te levando para um lugar diferente.

Em todo caso, como ja disse no e-mail pro Luis, existe uma forma de reportar
esse tipo de problema:
http://maps.google.com/support/bin/answer.py?hl=en&answer=162873

<http://maps.google.com/support/bin/answer.py?hl=en&answer=162873>Então se
por acaso você ainda se lembrar da situação em que resultou numa "furada"
que o maps te colocou e pudesse verificar lá se a mesma permanece, seria
legal reportar :)

PS: Não, eu não trabalho pro Google :P

[ ]'s
--