[SP-pm] Confirmação para o SP Perl Workshop

Bruno Buss bruno.buss at gmail.com
Tue Jul 6 06:02:53 PDT 2010

A informação não é a melhor possível ou a informação esta errada?
(Eu particularmente, considero apenas o segundo caso como "desorientação").

A informação ser perfeita/ótima eu acredito que seja bem complicado de fazer
um algoritmo que consiga processar todas as possibilidades para retornar o
que teoricamente seria o a melhor opção.
Agora... se a informação está de fato errada, alguem devia avisar o pessoal
do Google....

2010/7/6 Andre Carneiro <andregarciacarneiro at gmail.com>

> A 'orientação' do google maps sobre transporte público para mim é uma
> 'desorientação'. Quando você passa a conhecer melhor os lugares onde você
> olha no google maps dá para perceber que quase nunca a informação é a melhor
> possível, quando se precisa de ônibus, como eu( pobre nasceu para se fU@#+r
> mesmo! ).
>

> Cheers!
>
> 2010/7/6 Nuba Princigalli <nuba at fastmail.fm>