[SP-pm] Confirmação para o SP Perl Workshop

Lindolfo "Lorn" Rodrigues lorn.br at gmail.com
Tue Jul 6 06:01:34 PDT 2010

O melhor caminho, com mais onibus e etc, e ir para o Terminal Bandeira.
No Terminal Bandeira ( Metro Anhangabau ) tem 3 ~ 5 onibus que passam no
cruzamento Faria Lima x Cidade Jardim, essa é a referencia para estar perto
do iG.
O caminho que o mantovani falou de ir pela consolação funciona, só que
demora muito mais :)
Transporte publico por essas areas tem aos montes, e em todos esses anos
nessa industria vital eu nunca fiquei mais que 10min no ponto de onibus.

lorn at lornlab dot org
Lindolfo "Lorn" Rodrigues