[SP-pm] Grep ou Map?

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Fri Jul 2 04:48:45 PDT 2010

Thiago,

A lista não tem restrição a nenhuma linguagem. Alias, as pessoas envolvidas
na 'gestão' do grupo possui domínio em várias tecnologias ao ponto de que
existe uma grande possibilidade de que o próximo workshop seja ecumênico.

É claro que o objetivo principal da lista é fazer com que as pessoas façam o
melhor uso do Perl, e neste caso envolve até mesmo confirmar que a linguagem
não resolve um problema, ou não da melhor maneira do que outras linguagens.

O que eu posso dizer ? Que este é um grupo maduro o suficiente e não teme a
comparação.

Abraços,

Solli M. Honório