[SP-pm] instalar modulos no windows

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Wed Jun 30 09:53:14 PDT 2010

Em 30 de junho de 2010 05:36, Luis Motta Campos <luismottacampos at yahoo.co.uk
> escreveu:

> Eu já precisei compilar o DBD::Oracle num windows, e tudo o que eu
> precisei fazer foi descolar um GCC, GNU Make, e as bibliotecas do
> cliente do Oracle.

 O GNU Make me deu um trabalho desgraçado no Windows 2000. Mas eu precisei
pra outra coisa na época, era um módulo Perl que não tinha no PPM, ou não
tava testado, sei lá, nem lembro, isso foi em 2002 ...

> Na época, eu usei o EGCS, um porte do GNU Make que o google me apontou,

humm... nunca ouvi falar nisso, vou dar uma olhada, valeu!

> e o CD de cliente da Oracle para a versão do meu banco (8i) que eu
> baixei do website deles.

Oracle 8i... faz tempo hein...

> Não foi muito complicado, e é uma experiência de aprendizado de
> integração de sistemas que eu recomendo.

Com cerveja! Vou experimentar sim.

> Putamplexos.
> --
> Luis Motta Campos is a DBA,
> Perl Programmer, foodie and photographer.

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl
(11)82907780