[SP-pm] instalar modulos no windows

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 at gmail.com
Wed Jun 30 03:33:21 PDT 2010

2010/6/30 Luis Motta Campos <luismottacampos at yahoo.co.uk>:
> Na época, eu usei o EGCS, um porte do GNU Make que o google me apontou,
> e o CD de cliente da Oracle para a versão do meu banco (8i) que eu
> baixei do website deles.
>
> Não foi muito complicado, e é uma experiência de aprendizado de
> integração de sistemas que eu recomendo.

Me parece que com as bibliotecas mais antigas era mais fácil. Agora
com o tal do "InstantClient" do 11g eu não consegui (talvez seja falta
de conhecimento sobre algum detalhe do Oracle).

Enfim, acho que existir um pacote pré-compilado é uma vantagem e
fiquei muito satisfeito do Strawberry Perl também suportar PPM.

-Nilson