[SP-pm] Problemas com JSON e PERL

Walter Silvestre Coan w.coan at terra.com.br
Wed Jun 16 10:27:36 PDT 2010

Complementando meu email anterior e respondendo ao e-mail do Andre,

Realmente o código que eu mandei esta incorreto. No e-mail anterior eu acredito ter mandado o correto agora. Bom quanto a versão do Perl vou tentar atualizar para ver se ajuda de alguma forma. Quanto a questão de pacotes, sim nas primeiras vezes que eu tentei rodar o script varios problemas de falta de pacotes foram aparecendo e eu mandei bala no apt-get ate que parou de dar erros e o script rodou até o final. Portanto nenhum erro é apresentado em tela, simplesmente o arquivo database.json permanece em branco.

Vou tentar as alterações propostas pelos colegas da lista e retorno se funcionar.

Mais uma vez obrigado.

Walter