[SP-pm] Apoio para hospedagem do site http://sao-paulo.pm.org

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Wed Jun 9 13:30:10 PDT 2010

Pessoal,

Obrigado por todas as respostas.

Eu enviei o e-mail inicialmente, pois quero sempre manter todas as
informações de forma transparente, e que isto fique registrado nos
arquivos de todos as decisões tomadas, principalmente para evitar
questionamentos "pow, existe uma propaganda de X no rodapé do site, que
.... e .... ".

O e-mail do Luís foi importante para tirar as dúvidas pertinentes a
infra-estrutura e a implementação da ideia, assim como a resposta do
Nuba sobre o assunto.

Sempre que houver algo relacionado ao grupo vou enviar um e-mail
requisitando opiniões, e acredito que todas foram respondidas de forma
satisfatória, e nenhum e-mail contendo alguma opinião sobre rejeição foi
enviado.

Acredito que a opinião do Otávio Fernandes seja a mesma, mas nós somos
um grupo baseado em auto-gerenciamento, existe a figura dos "lideres e
contribuidores" apenas para empurrar as ideias que circulam... Mas, as
coisas funcionam no grupo baseado no esforço individual de cada um para
o coletivo.

Enfim... vou agendar uma migração do nosso site que foi realizado pelo
Daniel Mantovani (esforço individual), e iremos concluir a migração em
breve (alteração de DNS). E fica aqui um convite a todos que queiram
colaborar com o desenvolvimento do nosso website, como já repeti algumas
vezes aqui o desenvolvimento fica hospedado no github, no endereço:
http://github.com/maluco/SPPM-Web. Sugestões, acompanhada de código são
bem vindas. :-)

Novamente, obrigado pelos esforços.

-Thiago Rondon