[SP-pm] Apoio para hospedagem do site http://sao-paulo.pm.org

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Wed Jun 9 12:12:10 PDT 2010

Acho que mesmo que haja 'um risco' mudar para o novo servidor do Nuba,
ninguém aqui vai morrer por ter o Sppm fora do ar por um tempinho.

Eu concordo com o Blabos em sermos práticos. E já pedi para levantarem os
custos disso na lista, mas ou eu não vi o raio do e-mail, ou eu não recebi
mesmo. Se não vi, peço desculpas pela falta de atenção, e peço para me
encaminhar novamente por favor no meu e-mail pessoal (
andregarciacarneiro at gmail.com).

Não vejo muito o que discutir. Essa meleca tá dando azia faz tempo, certo? E
já sabemos quem vai ajudar, não sabemos? Então pronto! Vamos mudar logo esse
negócio! Se precisar de alguma coisa me liguem(82907780).

Se o problema for dinheiro, novamente, mandem os custos, e vamos resolver da
melhor forma entre quem quer ajudar, e quem não quer ajudar que não
atrapalhe... ;-)

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl