[SP-pm] Que características possuem os gurus da lista

thiagoglauco at ticursos.net thiagoglauco at ticursos.net
Fri Jun 4 17:17:19 PDT 2010

> Eu não concordo com isto. Você está pegando coisas bem pontuais e
> generalizando, criando estereótipos. Você está falando de gênios, e mesmo
> assim o Jobs fez sim faculdade (e uma das melhores) mas não terminou, tal
> como Bill Gates. Eu gosto muito da maturidade como a Europa (e o Canada que
> eu conheço bem) lida com a relação de trabalho.

Então, Solli. Esses caras são gênios. Concordo. Quem faz faculdade
deve se dar ao trabalho de fazer direito. Concordo. O que me importa é
questionar por que os RHs do Brasil exigem nível superior e inglês
fluente para auxiliar administrativo e para o tiozinho que cuida do
almoxarifado!!! E sim, esse assunto é tão velho na lista quanto
polêmico.