[SP-pm] [OT] Formação universitária dos membros da lista

Frederico Recsky frederico at imovlr.com
Fri Jun 4 02:08:33 PDT 2010

Ola,

2010/6/3 "Flávio R. Lopes" <flavio.lopes at links.inf.br>:
> Gostaria que se possível, logicamente quem quiser, que nos fale sobre sua
> formação e/ou cursos e certificações que possuem.
> É uma curiosidade minha, só para conhecer melhor o pessoal da lista!

Faz tempo que eu queria falar isso, mas minha definição de faculdade
ideial é algo proximo do que acontece nessa lista, pessoas discutindo
temas tecnicos e mostrando ou escrevendo textos para embasar seus
argumentos.

Conheço uns 3 da lista aqui que se decepcionam todo dia na faculdade.
Quase nenhuma faculdade que eu conheço tem um corpo docente que
entende a ciencia da computação per si, por isso tem medico,
engenheiro, não formado, cientista social entre outros aqui no meio
(fora os linguistas :P ).

--
Frederico Recsky
http://fred.eti.br