[SP-pm] [OT] NoSQL

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Wed Jun 2 09:44:00 PDT 2010

Eu só acho que vocês estão falando de coisas avançadas e generalizando isto
para todo mundo. Sejamos realistas com relação aos 'DBAs', a enorme maioria
não garantem a qualidade do backup ou pelo menos fazem um capacit planning
do ambiente.  A outra ponta é o gerente, este então adora ir pelo 'certo',
ou seja, para onde está indo todo mundo.  Dá um trabalho convencer um
gerente mediano a utilizar PostgreSQL ao invés de MS SQL Server ou Oracle !

Este assunto só saíra dos neerds (nós no caso) e e entrará na maioria das
empresas quando a Microsoft ou Oracle, incluir isto em pauta, do contrário
isto só será realidade nos ambientes já alternativos.

Abraços,

Solli M. Honório