[SP-pm] Equinócio de Setembro !

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Wed May 26 03:02:57 PDT 2010

Maluco, você é denominado "Maluco" ou no máximo "Rondon". Para de tentar se
apossar do nome "Thiago", que pertence aos outros. ;-)

[]s,
Russian

2010/5/26 Thiago Rondon <thiago em aware.com.br>

>  Em 26/05/10 03:17, Solli Honorio escreveu:
>
> Thiago,
>
> Eu posso ajudá-lo a formatar o teu artigo dentro do equinócio, vamos
> discutir sobre o quê você deseja apresentar e a abordagem. De posse destas
> informações, vamos encontrar uma maneira de colocar o artigo dentro do
> equinócio.
>
> Solli M. Honório
>

>  Solli,
>
> Não entendi muito bem o que você esta propondo. São 23 dias, no qual serão
> um artigo por dia, e cada membro da comunidade pode colaborar com um ou mais
> [...]

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"