[SP-pm] Equinócio de Setembro !

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Wed May 26 00:21:19 PDT 2010

Em 26/05/10 03:17, Solli Honorio escreveu:
> Thiago,
>
> Eu posso ajudá-lo a formatar o teu artigo dentro do equinócio, vamos
> discutir sobre o quê você deseja apresentar e a abordagem. De posse
> destas informações, vamos encontrar uma maneira de colocar o artigo
> dentro do equinócio.
>
> Solli M. Honório

Solli,

Não entendi muito bem o que você esta propondo. São 23 dias, no qual
serão um artigo por dia, e cada membro da comunidade pode colaborar com
um ou mais artigos relacionados ao temário, será muito bem-vindo se você
colaborar novamente com o equinócio de setembro. ;-)

Alias, eu *espero* que você escreva algo, o seu dia (hum ou dois?) no
equinócio de setembro já esta reservado !!!

Abs,
-Thiago Rondon