[SP-pm] SaoPaulo-pm Digest, Vol 68, Issue 30

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Tue May 25 19:41:44 PDT 2010

Olá André.
Eu também já usei o MUTT ...e pode acreditar que é um baita cliente de
e-mail.
E para aqueles que participam de listas de discussão, fica melhor ainda,
pois dá para acompanhar por THREADS. Muito bom....aliás, acho que vou
configurar um aqui para minhas listas!

Porque você não tenta só para ver como é ?

Abraço,
Flávio