[SP-pm] SaoPaulo-pm Digest, Vol 68, Issue 30

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Tue May 25 10:03:19 PDT 2010

Você sempre pode configurar o seu cliente para tratar somente texto. Nada de
HTML, imagens ou coisa que valha...

Eu não conheço o MUTT, mas eu usei durante muito tempo o pine. Era bem
legal. Se fosse para voltar a usar algum cliente de e-mail em modo texto eu
com certeza usaria ele.

Cheers!!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl