[SP-pm] seguranca

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Tue May 25 09:12:05 PDT 2010

On 05/20/2010 08:31 PM, Lucas Moraes wrote:
> Oi pessoal, vou deixar claro algumas coisas aqui, coloco umas
> palavras exemplo: naum, eh e etc.. Porque a codificacaum da lista
> esta vindo as palavras com '?' no lugar dos  acento, sobre o
> portugues eu nunca fui bom nisso, agora vamos valar do que
> importante, no momentos estou usando esse modulos:
[...]
> O Luis Motta Campos arruma uma namorada amigo rsrsrs!

Importância é uma questão de prioridade.

As minhas prioridades aqui são claramente diferentes das suas: eu quero
fazer você entender que você vai ser mais respeitado e mais valorizado
profissional e pessoalmente, tanto aqui quanto no resto do mundo
civilizado, se você souber ler e escrever corretamente, não importa em
que língua você escreva.

Também está na minha lista de prioridades ajudar você a entender
detalhes tecnológicos importantes, como como se comunicar usando UTF8 ou
outra codificação que atenda melhor à língua que você está escrevendo.

Como o Nélson falou antes, não importa se os acentos não saem direito:
escreva corretamente, e evite colocar os acentos, e ainda assim você vai
parecer mais profissional do que usando este estilo de comunicação que
você adotou.

Finalmente, concordância verbal e de gênero são importantes e ajudam a
manter o seu português compreensível. Por favor não ignore estas coisas
quando escrever. Escrever coisas como "no lugar dos acento" é horrível -
eu não consigo prestar atenção na parte importante para você, que é a
sua pergunta, e volto sempre a escrever coisas como esta.

Finalmente, sobre arrumar uma namorada: se enxerga, mané. Eu não te dei
liberdade de falar da minha vida pessoal, quer por brincadeira quer à
sério. Se dê ao respeito, escreva direito, "mostre serviço", e eu vou
pensar no seu caso.

Putamplexos.
--
Luis Motta Campos is a DBA,