[SP-pm] seguranca

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Sat May 22 08:47:54 PDT 2010

Lucas,

Conselho fosse de bom, blablabla, etc, blabla, mas aqui vai um para você:
leia mais. E não estou falando só de manuais e documentações técnicas. Leia
livros vários: romances, história, ficção, não-ficção. Jornal. E apesar de
ser melhor que nada (não que eu queira insinuar que seja esse o caso, eu sei
lá o que ou quanto você lê), mas Harry Potter e A Cabana não conta tanto
assim. Claro, isso é um pré-conceito que eu tenho. ;-)

[]s,
Russo

2010/5/22 Lucas Moraes <mineiro em live.be>

>  Thiago Glauco Sanchez, eu vou continuar fazendo na mao para eu aprender
> todos os fundamentos, claro que vai ser impossivel trabalhar com todos os
> modulos, so que framework vou deizar para o futuro, estou mexendo com
> CGI::Session e estou conseguindo fazer Obrigado.
>
> Gente eu nao falei que PHP era melhor que Perl, e nem que Perl era melhor
> que PHP, so falei que ia entrar Unicode no PHP 6,
>
> Valeu pessoal.

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"