[SP-pm] seguranca

Lucas Moraes mineiro at live.be
Sat May 22 08:42:17 PDT 2010

Thiago Glauco Sanchez, eu vou continuar fazendo na mao para eu aprender todos os fundamentos, claro que vai ser impossivel trabalhar com todos os modulos, so que framework vou deizar para o futuro, estou mexendo com CGI::Session e estou conseguindo fazer Obrigado.

Gente eu nao falei que PHP era melhor que Perl, e nem que Perl era melhor que PHP, so falei que ia entrar Unicode no PHP 6,

Valeu pessoal.