[SP-pm] seguranca

Guarnieri, Carlos [ICG-IT] carlos.guarnieri at citi.com
Fri May 21 11:13:36 PDT 2010

$CFG{TROLL}++; #do not feed trolls

-----Original Message-----
From: saopaulo-pm-bounces+carlos.guarnieri=citi.com em pm.org [mailto:saopaulo-pm-bounces+carlos.guarnieri=citi.com em pm.org] On Behalf Of Blabos de Blebe
Sent: sexta-feira, 21 de maio de 2010 15:11
To: saopaulo-pm em mail.pm.org
Subject: Re: [SP-pm] seguranca

kara, naum fikassim naum.

Naum piciza cer 1 maxado diassiz, mas por favor não use como desculpa o fato de nunca ter sido bom em português. Dominar a língua mãe é uma obrigação de todos. Inglês até passa, mas português, não tem desculpa.

Todo mundo erra, mas não dá pra engolir a tentativa de justificar a "sena" (não a mega, a outra...)

Aproveita os bons conselhos. Como eu disse, a gente vai te sacanear, mas não está te deixando serm resposta. Ou está?

Mesmo considerando o tom desagradável, tem gente te respondendo, não tem? Pare de reparar no Troll e aproveite a biodiversidade :)

Abraços