[SP-pm] seguranca

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Fri May 21 11:12:56 PDT 2010

Eheheh... e mais uma vez a 'suavidade' dos Trolls surge como um elefante
numa loja de cristais...  rsrsrs!!! Tô me vendo a uns cinco anos atrás(como
alvo de Trolls )...rsrsr!!!

Lucas, desencana! Aproveita o que o 'resto do pessoal' fez por você e
abstrai o resto. Se levar tudo a ferro e fogo vai se estressar por nada(Eu
sei do que eu tô falando!!!).

Tudo isso serve só para você aprender mais, e melhor! Acredite todos
queremos te ajudar. Mas como toda a lista, existem alguns 'detalhes de
ambiente' que você vai ter que se acostumar e realmente, se você acha que
isso ofende você a ponto de te deixar com vontade de deixar a lista, não tem
muito que fazer, só posso desejar boa sorte pra você.

Mas aviso que todas as listas realmente sérias agem da mesma forma, e a
nossa lista( e digo isso com muito orgulho ) é uma das mais ativas do mundo,
logo, se eu fosse você eu tentaria abstrair a parte 'ofensiva' e tentaria
transformar isso em algo construtivo, como uma espécie de desafio. Isso me
ajudou bastante a ser uma pessoa mais tolerante e um pouco mais calma,
inclusive( embora eu tenha minhas recaídas de vez enquando, como todo bêbado
), e com certeza me ajudou a ser um desenvolvedor muito melhor do que a
cinco anos atrás, embora tenha muita estrada para percorrer antes de
alcançar(se é que algum dia irei alcançar), algumas das cabeças pensantes
mais brilhantes por aqui..

Portanto eu só tenho a agradecer tanto ao pessoal que deixa o 'troll-mode'
ligado, quanto o pessoal 'da paz' nessa lista e peço humildemente que você
faça o mesmo.

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl