[SP-pm] Passando uma string que contém o código de uma classe usando o Gearman

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 at gmail.com
Fri May 21 08:32:13 PDT 2010

2010/5/21 Daniel de Oliveira Mantovani <daniel.oliveira.mantovani at gmail.com>:
> Vai imprimir, "Hello World". Eu quero deixar claro que eu *preciso*
> fazer as classes serem "dinâmicas", porque eu vou fazer o Web Scrap
> local. E quando eu quiser executa-lo eu simplesmente escolho o melhor
> servidor, que no caso o Gearman vai fazer isso (escolher o melhor
> servidor).

Você tem certeza de que realmente *precisa* da classe dinâmica?
Eu já trabalhei num problema de natureza similar, mas ao invés de usar
o Gearman usava o TheSchwartz (feito pelos mesmos caras).

Eu "gravava" o que precisava ser feito usando o Object::Recorder (que
eu escrevi justamente pra esse projeto) e depois nos workers só dava
replay. Funcionava bem e eu não sei porque não funcionaria no seu caso
também.

-Nilson