[SP-pm] Grupo para jogar SPOJ usando Perl

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Fri May 21 00:25:43 PDT 2010

Pessoal estou procurando pessoas para jogar SPOJ,
http://en.wikipedia.org/wiki/SPOJ

É muito interessante resolvermos os desafios usando Perl, é uma
maneira de aprender algoritmos e a linguagem. Eu criei um repositório
no Github com alguns exercícios resolvidos,
http://github.com/mantovani/SPOJ-Brazil

Quem quiser fazer um grupo para o SPOJ, pode entrar no IRC,
irc.perl.og #sao-paulo.pm

E ajudar na resolução, aprimorando os conhecimentos.

Para quem não sabe o site do SPOJ brasileiro é o,
https://br.spoj.pl/

Se divirtam!

[]'s

--
"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret: