[SP-pm] seguranca

Thiago Glauco Sanchez thiagoglauco at ticursos.net
Thu May 20 02:56:13 PDT 2010

Aiii!!! essa do Luis Motta deve ter doído. Mas ele sempre ajuda muito.
Manovani, desculpe pelo acidente da imagem - foi realmente acidente.

Luca, A lista sempre ajudou muito muitas pessoas. Então relaxa. Todo
novato leva uma meia duzia de RTFM... faz parte.
Agora, os colegas da lista já te indicaram dezenas de módulos. Se nenhum
ajudou melhor repensar o quanto você sabe de Perl e o que você precisa
aprender para chegar onde quer. Não vai ter nenhum módulo "Web services
for begginers is here!!" se permite a brincadeira.

Se for novato em programação Web com Perl recomendo: "mySQL and Perl for
the Web" e "Beginning Perl Web Development" da Apress. Não vao falar do
Catalyst, mas falam do CGI, Apache Sessions, Template Toolkit, Mason,
Rss e mod_Perl... Aí você não sofre muito quando for evoluir para o
Catalyst.

Ps: Take care. Trolls are always hungry!!!