[SP-pm] seguranca

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Thu May 20 01:54:55 PDT 2010

Lucas, relaxe e não fique chateado. Já passei pelo que você está
passando, agora é só se esforçar. É bom quando tem alguém que pega no
seu pé, você acaba crescendo.

Me sinto honrado Champs! \o/

Como se tornar um hacker =>
http://www.linux.ime.usp.br/~rcaetano/docs/hacker-howto-pt.html
Como fazer perguntas inteligentes => http://www.istf.com.br/?page=perguntas

[]'s

2010/5/20 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:

> Você não deveria se preocupar com "sistemas de login e senha". Você
> deveria tentar se esforçar para aprender Português. Especialmente para
> não me obrigar a ler coisas como "naum quer ajudar fica quieto".
>
> Que raio de profissional de Tecnologia da Informação não se dá ao
> respeito de falar direito em público?
>
> Além do mais, sendo esta uma lista de discussão pública, eu não acredito
> que você vá conseguir fazer nada contra as minhas manifestações. Você
> deveria agradecer que alguém está te apontando para o caminho certo.

> [...]

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had
any difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret:
people who don’t write, are people who don’t think."