[SP-pm] seguranca

eutsiv :: Geovanny Junio geovanny at eutsiv.com.br
Wed May 19 10:38:57 PDT 2010

Olá Lucas, tudo bem?

Penso que o pessoal só quer ajudar, e para isso é necessário saber os
detalhes dos seus problemas.
Como é a aplicação que deseja fazer? Qual o porte? O que espera dela? Até
onde você já foi, já tem algum código?

Isso irá ajudar a definir qual caminho seguir, CGI::Session ou Catalyst (ou
outro caminho qualquer, as possibilidades são muitas),
se irá usar session com FastMmap ou DBIC, etc... Acredite nessa lista tem
uns caras fodões, que já me ajudaram com problemas realmente cabeludos, e
sempre com muita boa vontade, mas acho que adivinhar pensamento eles ainda
não conseguem.

Valeu,

Abraços,

--
Geovanny Junio
Consultor de Tecnologia

Este e-mail pode conter informação privilegiada e confidencial. Se você não
é destinatário da
mensagem, por favor apague a mensagem e comunique-nos o fato de imediato.

This e-mail contains information that may be
privileged and confidential. If you are not the intended recipient, please
delete the e-mail and notify us immediately.