[SP-pm] SaoPaulo-pm Digest, Vol 68, Issue 30

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Wed May 19 07:31:42 PDT 2010

Sobre o curso, eu realmente acho que, novamente, se você concordar, de
enviar o material para darmos uma olhada e uns 'pitacos' também, pode ser?
;-) .

Corrigindo...

Sobre o curso, eu realmente acho que, novamente, se você concordar, seria
bom se você enviasse o material para darmos uma olhada e uns 'pitacos'
também, pode ser? ;-) .