[SP-pm] Adimir Colen has invited you to Dropbox

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Tue May 18 08:15:50 PDT 2010

Aliás, falando em beber, depois de amanhã é aniversário do Fields e, como
ele está muito longe acho que a gente comemora sem ele mesmo, o que vocês
acham?

Falando em beber #2, descobri aqui no Morumbi um supermercado que tem
trapistas por <R$40, fora uma variedade interessante de outras cervejas
importadas. Nos últimos dias foi uma da Alsácia (ah, que preguiça de ir ver
o nome lá na garrafa na cozinha), e uma da Itália que era boazinha, mas nada
impressionante. A trapista está diligentemente aguardando o fim de semana.
;-)

[]s,