[SP-pm] Vaquinha [Was: [ANÚNCIO] São Paulo Perl Workshop 2010]

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Tue May 18 06:20:48 PDT 2010

Em 18/05/10 09:05, thiagoglauco em ticursos.net escreveu:
> Perfeito, por isso que se chama vaquinha. Eu concordo que devemos
> contribuir mesmo se nao pudermos ir ou ir mesmo sem contribuir. Mas
> manter um site, uma lista de discucao e realizar eventos custa tempo,
> dinheiro e cervejas nos Encontros Sociais. Acho que contribuir, quando
> possivel, eh um reconhecimento ao bom trabalho feito pelos monges.

Pessoal,

Eu enviei há cerca de 2 ou 3 semanas um e-mail sobre um "sistema de
doação", porém na realidade há obstáculos "legais", e queria evitar uma
série de problemas.. como notas fiscais, recibos e etc. Porém, nós somos
muito bem organizados, em relação a ser uma comunidade e isto ajuda
muito na formatação de eventos como este.

Este evento, ele teve um custo e já esta todo pago. Mas, quando pensei
sobre o workshop, eu gostaria de criar um ecossistema saudável, ou seja,
se conseguirmos arrecadar dinheiro suficiente neste evento para o
próximo, já estaremos bem melhor encaminhado.

Este evento, com certeza será o primeiro, mas dependendo da participação
dos membros da lista, poderemos organizar cada vez mais eventos e melhores.

O planejamento é que o próximo workshop seja em fevereiro de 2011, então
como disse o Solli, "a contribuição é independente do evento, e
vice-versa. Contribua mesmo sem poder ir ao evento, e vá ao evento mesmo
sem poder contribuir".

Abraço a todos,
-Thiago Rondon