[SP-pm] [ANÚNCIO] São Paulo Perl Workshop 2010

thiagoglauco at ticursos.net thiagoglauco at ticursos.net
Tue May 18 05:05:35 PDT 2010

Perfeito, por isso que se chama vaquinha. Eu concordo que devemos
contribuir mesmo se nao pudermos ir ou ir mesmo sem contribuir. Mas
manter um site, uma lista de discucao e realizar eventos custa tempo,
dinheiro e cervejas nos Encontros Sociais. Acho que contribuir, quando
possivel, eh um reconhecimento ao bom trabalho feito pelos monges.