[SP-pm] Dificuldade em programar

Frederico Recsky frederico at imovlr.com
Mon May 10 23:39:31 PDT 2010

Olá,

2010/5/11 marcos jesus magalhaes <marcosm_v at yahoo.com.br>

> Agora respondendo as tuas perguntas;  eu preciso programar, por que vai ser
> muito útil no curso da faculdade que estou fazendo, e também na minha futura
> profissão.Minha maior dificuldade em programar está na lógica do
> programa.Sei sim o que é lógica, até certo ponto consigo descrever coisas de
> maneira lógica.

Eu tenho umas sugestões diferentes :).  Acho que porque eu vim de outra
"escola" de programação :).   Álgebra de Boole e Eletronica digital.

http://www.erica.com.br/buscafinal.asp?cod=0193

http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%81lgebra_de_Boole

Isso porque eu nunca consegui passar da pagina 5 desses livros de logica e
especialmente esse livro do link é muito bom, marcou minha adolescencia :).
  Se eventualmente você não se sentir a vontade com a outra linha pode
tentar por essa.

Depois o divisor de aguas para mim foi entender estruturas de dados em
computadores, mas não tenho nenhum livro assim, tive a sorte de ter um bom
professor.

http://www.cse.unr.edu/~bebis/CS308/

[]'s

--