[SP-pm] Como "ler" uma array que está dentro de um bloco "privado" ?

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Fri May 7 16:45:35 PDT 2010

Hummm!!....agora entendi o porquê que ele me retorna "verdadeiro" só no
bloco do "else"

Quando eu chegar no capítulo que trata de módulos, tentarei escrever uma
nova versão para esse meu programinha para as classes A, B e C.
Obrigado Wendel...mas só pra constar, eu só quiz fazer um teste sobre o
que eu já tinha aprendido em Perl.

E como o Nelson disse, na próxima versão (de teste) tentarei criar um
programa com cara de programa e não com cara de Script.

Obrigado pelos esclarecimentos,

Abraço,
Flávio